sábado, 4 de julho de 2009

Mart'nália e Juliana Koch cantam "Angola"

Noite de 2 de julho de 2009, quinta-feira. Sesc Pompeia, zona oeste de São Paulo.

Depois de pular, cantar e (tentar) sambar muito no maravilhoso show da Mart'nália, fomos - Bru, Dane, Dê, Flá, Ju P., João, Ké e eu - para a fila do camarim. Estávamos todos maravilhados.

A espera não foi longa, logo chegou nossa vez de falar com a cantora. Uma galera que estava lá entrou atropelando, o que impediu o casal Ju e João de entrarem com o resto da turma. Fiquei bastante brava.

Durante o show havia pedido à Dê que gritasse "Angola", uma das minhas músicas favoritas, porque eu já estava levemente sem voz. Simpática, Mart'nália respondeu que não podia cantá-la, e sugeriu que eu voltasse na sexta-feira.

Quando chegamos ao camarim eu disse à Mart'nália que tinha adorado o show, coisa e tal. Daí comentei: "nada de cantar 'Angola' amanhã", explicando que eu ficaria muito frustrada já que não havia mais ingressos pro dia seguinte. E soltei, meio que de brincadeira, um "canta agora...".

Ela então começou: "De onde vem meu povo/ terra do homem novo/ minha nação Banto Zumbi". Continuei: "Cheiro de jinsaba, nos sons do meu perfume". E seguimos em dueto até o fim da música, com direito a passinhos e gestos.

Ao final, aplausos dos amigos e uns outros do camarim. Meu rosto vermelho, sorriso enorme, do tamanho da satisfação. Enfim, vai ficar guardado na minha memória. Foi um momento incrível.

Abaixo segue uma sequência de fotos, pra ninguém dizer que estou mentindo.



O texto sobre o show será publicado em breve.

6 comentários:

  1. Perdi esse momento MARA por causa dos malditos que chegaram atropelando!!
    Enfim, quando chegou minha vez de falar com a Mart'nália, eu disse: "minha amiga chegou lá em baixo completamente louca por ter cantado 'Angola' com vc!". E ela respondeu: "Ahh, a do casaquinho vermelho! Foi massa!"

    Mais uma pro nosso livrinho, Juju.

    ResponderExcluir
  2. ORGULHO DESSA MINHA AMIGA!!! Como posso estar em Paraty com inveja de vc ai em Sampa???
    Quero mais detalhes com direito a encenação posterior.
    Beijos e saudades
    Maíra

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, "casaquinho vermelho". Não é cara-de-pau, é iniciativa!

    ResponderExcluir
  4. Foi maravilhoso, ô filha da Angola, :)!
    A Mart'nália é incrivelmente fantástica,
    ninguém ficou parado, certeza ...!



    Mais um pra história, :D!

    ResponderExcluir
  5. Eu não acredito! Que fotos são aquelas??
    Parabéns! Não é qualquer um que canta com Mart'nália...isso é coisa para Juliana Koch!!

    Um abraço

    Passa no meu blog (http://entrevendo.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Ju!
    Você, como boa conhecedora de música brasileira, merecia um momento como esse. Torço para que venham muitos outros.
    E vamos continuar apreciando a boa música brasileira nos seus mais diversos estilos, pois sempre vale a pena.

    Beijos e boa sorte.
    :)

    ResponderExcluir