segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Coletânea #tuítesuainfância

No dia 12 de outubro desse ano, acordei atrasada pra missa e com vontade de mofar em casa. Desmarquei compromissos, tirei a roupa de sair e vesti o pijama novamente. Uma delícia pra um panda como eu.

Acontece que fui tomada pela febre #tuítesuainfância, nenhum outro "movimento" no Twitter havia prendido tanto a minha atenção. Vivi uma nostalgia muito bacana e esse post só existe porque eu não quero perder esses tweets no tempo.



  • 1º eu era gordinha e muito tímida, dps dançava é o tcham, cresci um pouco e comecei a ouvir beatles, legião e chico. só.

  • Meu livro preferido na infância era "História de Dois Amores", do Drummond, com ilustrações do Ziraldo. Li inúmeras vezes

  • Sonhei que tava fazendo xixi e fiz xixi na cama. Não me envergonho, já aconteceu com tds!

  • Sou da época que MC Lanche Feliz ñ custava $13 e a surpresa do kinder ovo eram aqueles leõezinhos em miniatura

  • A @Sandy_Leah era virgem e eu era apaixonada pelo @junior_lima. O tempo passa

  • Minha mãe não usou métodos muito ortodoxos pra eu parar de tomar mamadeira. Até hoje só tomo leite com toddy, puro jamais

  • Eu queria ser jornalista, viajar o mundo inteiro e escrever um livro. É, eu ainda quero td isso.

  • Acreditei em Papai Noel até os 6 anos, mas a cegonha nunca me desceu. Nasci sabendo

  • Nossa! Quem lembra do chupa-cabra?!

  • Minha prima me roubava no Banco Imobiliário e no War, resultado: fiquei assim meio bolchevique

  • Eu era uma criança prodígio, sem ser chata. juro. Era uma peste no colégio, mas uma das melhores alunas e ouvia mpb

  • Caí do berço, o que explica muita coisa. Até hoje tenho um puta buraco na testa, mostro pra quem quiser

  • Tirei 18 numa redação que valia 10 e acabei com 10 msm, pq a prof ª tirava ponto de quem conversava

  • Adaptava o roteiro e protagonizava todas as peças do colégio. Me achava grande atriz, caí em mim.

  • Alguém lembra de "Os Karas", aquela série do Pedro Bandeira? Meu preferido era "A Droga da Obediência"

  • Aos 11 anos li "A Marca de uma Lágrima", o livro mais brega da minha vida

  • Eba! Parece que todo mundo lia Os Karas :D

  • Quando eu era pequena, existia Big Brother Brasil. Péra, ainda existe essa merda!

  • Quando eu era criança, Plutão era planeta. Tenho dito.

  • Cara, eu tinha um bichinho virtual!

  • RT @roupasuja: quando eu era criança, merthiolate era vermelho e ardia. e eu ganhava um pouco no joelho a cada 3 dias

  • Passava as férias com o almanacão da Turma da Mônica. Vida de filho único

  • Pra mim, "pau que nasce torto" era galho de árvore

  • Quando eu tinha 8 anos, queria ter 10. Aos 10, queria ter 12. Aos 12, 14. Aos 14, 16. Aos 16, 18. E, aos 18, 8.

  • Eu comprava a revista Recreio e tenho aquele fichário com um menino na capa, ele era meu namorado imaginário

  • Respondi a zilhares de cadernos de pergunta. "Qm vc levaria pr'uma ilha deserta?", "com qtos anos vai casar?". Lembram?

  • Eu tinha uma vida imaginária. Ainda tenho.

  • Eu tinha a boneca patinadora, meus pais pagaram uma fortuna nela na época

  • Além de Plutão ser planeta, na minha época Dercy era viva e as Torres Gêmeas existiam.

  • Quando eu era criança, tinha medo da virada do milênio

  • tira a calça jeans, põe o fio dental. Morena, você é tão sensual...♫ era um hit isso

  • Fiz picolé de danoninho e plantei feijão no algodão

  • Eu tirei foto vestida de vaca da Parmalat

  • RT @PAULOPACHECO1: Aos 11, era pré-adolescente. Mesmo não sendo. E ai de quem discordasse! xD

  • Meus apelidos de infância sempre foram ligados ao meu sobrenome. Eu odiava aquele comercial do coqueiro...

  • Quando eu era criança, passava horas brincando de LEGO. Ai, essa foi uma das maiores nostalgias de hoje

  • RT @tylerbazz: "comer", "chupeta" e "dar leitinho na boca" significavam apenas "comer", "chupeta" e "dar leitinho na boca"

  • Ah! Como eu odiava ler isso... RT @teo1up Sorry Mario, but our princess is in another castle!

  • Quando eu fui pra 5ª série, ela ainda se chamava ginásio e eu me sentia muito maior que os da 4ª

  • Eu odiava arrancar dente e tinha pavor de quando minha mãe tirava meus piolhos

  • Eu era confiante, podia tudo, não tinha medo de nada e não tinha dúvidas. Regredi.

  • Antes eu dormia tarde e acordava cedo por opção, pra aproveitar o dia. Hoje eu TENHO que fazer isso

  • Eu era competitiva e sempre acabava as competições brigada com todo mundo. Mas logo ficava td bem

  • Belém-belém, nunca mais eu tô de bem. Abre a boca e sai um trem

  • Eu era tresloucada pela @sandy_leah e não pela @mroficial

  • Todo recreio era meu reino pelos pirulitos e balas alheios. Época em que eu achava que $1 era dinheiro

  • "O que vem de baixo não me atinge"

  • Quando eu era pequena, não comemorava o #diadascrianças no Twitter, eu brincava!

  • Quando você chegar, tire essa roupa molhada, quero ser a toalha e o seu cobertor...♫ outro hit

  • Pega-pega, trepa-trepa... algumas brincadeiras podem ficar mais interessantes quando você cresce. haha

  • Quando me perguntam se eu tenho merda na cabeça, lembro de um episódio meio sujo das épocas de penico...

  • Bananas de Pijamas descendo as escadas. Bananas de Pijamas, uma dupla bem levada...♫

  • Acho que hoje @juperiscinotto e eu somos meio que J1 e J2. "Sabe o que estou pensando J1?" / "Acho que sim, J2"

  • Eu vou contar pra tia que o macaco deu bom dia... (sempre com ar grave e as mãos balançando)

Um dia improdutivo, mas quem liga?!

Um comentário:

  1. Respondi a zilhares de cadernos de pergunta. "Qm vc levaria pr'uma ilha deserta?", "com qtos anos vai casar?". Lembram?

    Eu era confiante, podia tudo, não tinha medo de nada e não tinha dúvidas. Regredi.
    Antes eu dormia tarde e acordava cedo por opção, pra aproveitar o dia. Hoje eu TENHO que fazer isso

    Pega-pega, trepa-trepa... algumas brincadeiras podem ficar mais interessantes quando você cresce. haha

    hauhauhauhauha e sao tantas coisas , a gente olha p tras e sente nostalgia mesmo!

    ResponderExcluir