quinta-feira, 8 de outubro de 2009

O dia em que o Twitter parou


Deu a louca no Twitter hoje, então tive que ressussitar blog, MSN, Orkut e até o telefone. Estranho. Daí percebi que já não sei mais brincar de internet sem ele. É como quando acaba a energia elétrica e você não sabe o que fazer. Aliás, o que eu fazia na rede há um ano? De repente percebi que eu me viciei muito rápido nisso, assim como meus amigos. Mudaram-se alguns hábitos. Discutimos música, marcamos os barzinhos, divulgamos coisas bacanas (ou não), conhecemos gente e falamos da vida. Já fazíamos tudo isso, mas agora lá é um ponto certo de encontro com a galera e com a notícia.

Sairei em instantes para fazer uma reportagem. Desejem-me sorte.

p.s.: ninguém lerá este post porque, afinal, eu não posso divulgá-lo no Twitter. Não é engraçado isso? É, não, eu sei. É o post mais idiota da minha vida, mas tô feliz com ele.
p.s.2: sigam-me quando essa baleia parar de reinar sobre o passarinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário